O atendimento ao paciente traumatizado requer algumas premissas básicas que não podem faltar em instituições de saúde especializadas neste tipo de atendimento, como o acesso rápido, eficaz e oportuno; profissionais capacitados e experientes; a tomada de decisão assertivas para a utilização coerente de recursos, dentre outros.

Todas essas etapas devem ser trabalhadas igualmente, visto que quando dissociadas trazem resultados desastrosos desde a entrada, o que traz consequências muitas vezes permanentes ao paciente.

A Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado – SBAIT chancela o programa de certificação por distinção de serviços de atendimento ao paciente traumatizado, que tem como objetivo trabalhar a estrutura física e técnica do serviço, a capacitação profissional, fluxos, integração e interação com as demais áreas do serviço, buscando não só por melhores resultados mas trazendo o serviço como uma prioridade estratégica e de geração de valor.

O programa de certificação por distinção para serviços de atendimento ao paciente traumatizado do IQG e seu modelo de implementação são únicos no Brasil.

Ficou interessado e quer saber mais sobre o programa?
Clica no botão abaixo e preencha o formulário, nossa equipe irá construir e apresentar um desenho técnico adequado para a sua instituição.

Menu